Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
"50/50" discute igualdade e diversidade no ensino e no mercado publicitário

"50/50" discute igualdade e diversidade no ensino e no mercado publicitário

05/12/2017 12:50
Classificada em: Geral

No dia 13 de dezembro, no auditório do Colégio Politécnico da UFSM, a partir das 8h30, vamos discutir representação, questões de gênero e de diversidade no mercado publicitário com o evento "50/50 - Abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade". Neste dia, receberemos Thais Fabris e Maria Guimarães, da consultoria 65/10, e também Ariel Nobre e Gustavo Bonfiglioli, da consultoria Pajubá, referências na área com experiência de mercado, envolvendo grandes marcas nacionais. 

Esse evento é resultado do projeto 50/50 - abrindo portas para a igualdade de gênero na publicidade, idealizado pelo grupo Nós - pesquisa criativa da UFSM, e vencedor do edital Fien/PROGRAD 2017.

Mais informações acesse @nospesquisacriativa, no Facebook.

Texto e arte: Agência Facos