ENADE 2013 está com inscrições encerradas

20/08/2013 03:26

O ENADE 2013 será aplicado no dia 24 de novembro, com início às 13h, conforme Portaria Normativa n° 06, de 27 de março de 2013, publicada no D.O.U., em 28 de março de 2013. Na UFSM, são 17 cursos, que totalizam 1.979 alunos inscritos em Situação Regular; e 8 oito cursos, totalizando 24 alunos em Situação Irregular. O somatório geral chega a 2.003 alunos da UFSM inscritos.

Abaixo, segue a Listagem de Enquadramentos definitiva dos cursos da UFSM, cujos alunos estão aptos a realizar a prova do ENADE 2013. De acordo com a Portaria, apenas os alunos concluintes farão a prova. Conforme a Procuradora Educacional Institucional, Ivete Maria Klein Lunkes, na UFSM o ENADE 2013 será aplicado para os cursos que conferem diploma em:

Agronomia

Agronomia