Estão abertas 147 vagas de ingresso e reingresso em cursos a distância da UFSM

11/11/2013 09:08
Classificada em: Oportunidade

Até esta quinta-feira (14), estarão abertas as inscrições no processo seletivo para ingresso e reingresso nos cursos de graduação presenciais da UFSM oferecidos na modalidade a distância (EaD). Para se inscrever, os interessados devem acessar a página da universidade (www.ufsm.br), clicar na aba “Editais e Licitações” e depois em “Ingresso e Reingresso”. São 147 as vagas abertas, para ingresso no primeiro semestre de 2014, nas seguintes modalidades:

Reingresso – retorno de ex-aluno da UFSM para o curso que abandonou;

Transferência interna – troca de curso de aluno da UFSM, regularmente matriculado, em cursos afins ou similares ao de origem;

Reingresso com transferência interna – retorno de ex-aluno da UFSM, que abandonou o curso e solicita reingresso em curso afim ou similar da UFSM;

Transferência externa – transferência de aluno de outra instituição de ensino superior, regularmente matriculado ou com trancamento de matrícula, em curso idêntico, afim ou similar;

Portador de diploma – candidatos diplomados em cursos da UFSM ou em outra instituição de ensino superior pública ou privada.

Instruções para inscrição e mais informações constam no edital 054/2013 do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca).