Pró-reitor destaca os benefícios que a UFSM concede aos estudantes

08/12/2013 11:09

O pró-reitor de Assuntos Estudantis, professor Ubiratan Tupinambá da Costa, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido junto à Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Prae). Durante sua fala, destacou o que a Universidade proporciona aos estudantes que necessitam de algum auxílio: "Oferecemos moradia gratuita, alimentação subsidiada, bolsas de estudos, apoiando também os projetos culturais da comunidade universitária".

Segundo Ubiratan, os candidatos assim que realizarem a matrícula na instituição, já podem entrar com a documentação requisitando esses serviços. Após o pedido de Benefício Socioeconômico, a Pró-reitoria faz uma análise criteriosa da documentação e também do grau de necessidade de cada estudante.

A Prae funciona junto ao prédio da Reitoria, na sala 109. Para outras informações, entre em contato pelo telefone (55) 3220 8311 ou pelo e-mail prae@smail.ufsm.br