​Caed disponibiliza quatro bolsas para alunos de pós-graduação

11/07/2018 20:29
Classificada em: Notícias para Alunos

A Coordenadoria de Ações Educacionais (Caed) disponibiliza quatro bolsas para o projeto Redes de Aprendizagem, as quais serão concedidas para alunos de pós-graduação da UFSM. Duas das bolsas são destinadas para graduados em Psicologia e as outras duas, para graduados em Educação Especial ou Pedagogia. Os candidatos devem entregar até a próxima terça-feira (17), na sala 1116 do prédio 67 do campus sede, a documentação exigida no edital de seleção. O processo seletivo consiste em análise de currículo e entrevista.

Os candidatos classificados ganharão uma bolsa mensal de R$ 1.300,00 mensais por um período de cinco meses. Entre as suas atribuições está o atendimento educacional especializado a acadêmicos da UFSM, realização de palestra ou minicurso e produção acadêmica em suas respectivas áreas.