Camerata UFSM se apresenta em Cachoeira do Sul

07/12/2017 09:00

Depois de Frederico Westphalen, Palmeira das Missões e Silveira Martins, agora é a vez do campus de Cachoeira do Sul receber a Camerata UFSM. O grupo, criado pelos professores do Departamento de Música da UFSM Glaubert Nüske e Lúcius Mota, e formado por estudantes do curso de Música, se apresenta na próxima segunda-feira (11), às 19h, na Igreja Santo Antônio. O evento será aberto a toda a comunidade, com entrada gratuita.

Criada com o objetivo divulgar a produção artística da Escola de Música da Universidade, a Camerata vem percorrendo os campi da UFSM, por meio do projeto UFSM Abraça a Arte, promovido pelo Gabinete do Reitor.

O programa que será apresentado pela Camerata UFSM em Cachoeira do Sul é composto por obras do período Barroco. Serão apresentados concertos de Antonio Vivaldi, Benjamin Britten e de Georg Phillp Telemann.