​Colégio Politécnico publica edital de solicitação de transferência para o ensino médio

28/02/2018 17:02
Classificada em: Geral , Oportunidade

O Colégio Politécnico da UFSM divulga que, na próxima terça (6) e quarta-feira (7), serão recebidos os pedidos de transferência para o ensino médio. Estão disponíveis sete vagas para ingresso na terceira série, as quais serão preenchidas de acordo com o desempenho dos candidatos em uma prova de seleção, a ser realizada no dia 8 de março, às 14h, na sala D1 (bloco D) do colégio.

Ao realizar o pedido de transferência, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

- Requerimento preenchido (formulário obtido na Secretaria Escolar do Colégio Politécnico);

- Atestado comprovando que está matriculado na série compatível com o pedido;

- Cópia do histórico escolar oficial, em que constem os componentes cursados na primeira e segunda séries.

A divulgação do resultado está prevista para o dia 14 de março. A matrícula dos candidatos selecionados acontece no dia seguinte. Instruções detalhadas para a solicitação de transferência e o programa da prova de seleção, entre outras informações, constam no edital Nº 003/2018 do Colégio Politécnico

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (55) 3220-8059.