Concurso fotográfico recebe inscrições até sexta-feira (15)

13/09/2017 08:02

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) e o Programa Volver, voltado para ações de relacionamento entre a UFSM e seus ex-alunos, divulgam o concurso de fotografia “Ver, Viver e Envolver”. Podem participar alunos da instituição regularmente matriculados no penúltimo ou último semestres do curso no ano de 2017, de cursos de graduação presenciais e a distância (EaD). Podem concorrer também estudantes da UFSM de ensino médio e nível técnico.

Os trabalhos inscritos devem se enquadrar nas categorias "paisagens" ou "amizades e vínculos". Entre as premiações, estão um tablet Multilaser, uma câmera Instax Mini, além de quadros de formatura e vale-compras na Editora da UFSM. As fotografias selecionadas também serão transformadas em cartões-postais para ações de relacionamento com egressos cadastrados no Programa Volver.

As inscrições seguem até esta sexta-feira (15). O regulamento do concurso, onde constam o cronograma, formulários de inscrição e demais regras, pode ser acessado aqui. Dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail

concursovolver@gmail.com