​Coplai divulga nova parcial de participação na Avaliação do Docente pelo Discente

14/07/2017 19:43

Órgão que fornece apoio técnico e administrativo à Comissão Própria de Avaliação (CPA), a Coordenadoria de Planejamento e Avaliação Institucional (Coplai) da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan) apresenta à comunidade universitária uma nova parcial de participação na Pesquisa de Avaliação do Docente pelo Discente, relativa às disciplinas ministradas no primeiro semestre letivo de 2017.

A pesquisa começou no dia 7 de junho e estará disponível para ser respondida no Portal do Aluno ou diretamente no Sistema de Questionários até o dia 31 de julho. Os índices contemplam as unidades de ensino de graduação, ensino técnico e ensino médio, na modalidade presencial.

No site Avaliação UFSM, é possível consultar os resultados gerais das edições passadas, além de mais informações sobre esta e as demais pesquisas conduzidas pela CPA.

A organização da pesquisa ressalta que a Avaliação do Docente pelo Discente é sigilosa, ou seja, não existe qualquer possibilidade de identificação do estudante pelo professor.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail coplaiufsm@gmail.com ou pelos telefones (55) 3220-8182 e (55) 3220-8784.