CQVS promove roda de conversa sobre tabagismo no dia 25 de maio

15/05/2018 09:45
Classificada em: Geral , Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

O Núcleo de Promoção à Saúde do Trabalho (NPST) da CQVS promove, no dia 25 de maio, roda de conversa sobre o tabagismo. O objetivo da ação é proporcionar um momento de diálogo, troca de experiências e debate de temas relacionados ao trabalho e à saúde, objetivando uma melhoria da saúde e qualidade de vida dos servidores da UFSM.

O evento, que ocorrerá das 14h às 16h, no auditório da Progep, será aberto à comunidade acadêmica. Para servidores, haverá inscrição prévia via NED e na hora. Para os demais participantes, não é necessário inscrição.

Os palestrantes serão a cirurgiã dentista Márcia Martins Galetto, da CQVS, a enfermeira Teodora Pereira Alves, do HUSM, a médica pneumologista Keli Costa Mann, do HUSM, e o médico residente Fernando Zeni.

O dia 31 de maio é marcado com o Dia Mundial sem Tabaco e Dia “D” de Combate ao Câncer Bucal.