Curso Pré-Universitário Popular Alternativa recebe inscrições a partir desta quarta (14)

14/03/2018 07:30

As inscrições para o Curso Pré-Universitário Popular Alternativa podem ser feitas a partir desta quarta-feira (14) até 29 de março, de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, e nos sábados, das 14h às 17h, no prédio da antiga Reitoria (Rua Floriano Peixoto, 1184, Centro, Santa Maria, RS).

São oferecidas 150 vagas para início imediato no curso e mais 80 vagas para suplentes. Podem se inscrever candidatos que estão cursando ou que já concluíram o 3º ano do Ensino Médio, que não tenham concluído nenhum curso superior.

O edital completo, com a ficha de inscrição, está disponível nos sites da PRE e do Alternativa, e poderá também ser obtido na forma impressa, sem ônus para os candidatos, na portaria do prédio da antiga Reitoria, até 29 de março, entre segunda e sexta-feira, das 7h às 22h, e aos sábados, das 7h às 18h.