Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
​​Cursos de Educação do Campo e Pedagogia EaD oferecem 152 vagas

​​Cursos de Educação do Campo e Pedagogia EaD oferecem 152 vagas

19/06/2017 13:06
Classificada em: Geral

A Universidade Federal de Santa Maria lançou edital para preenchimento de 152 vagas nos cursos de Educação do Campo e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância (EaD). O período de inscrições e postagem/entrega de documentos segue até 26 de junho. Candidatos em vulnerabilidade socioeconômica têm até 20 de junho para solicitar isenção da taxa de inscrição, que é de R$ 37,00.

O curso de licenciatura em Educação do Campo EaD está ofertando 43 vagas, distribuídas em quatro polos deensino (Agudo, Cerro Largo, São Sepé e Seberi), para portadores de diploma de graduação e via reingresso (externo ou interno) e transferência (externa ou interna).

Já o curso de Pedagogia EaD oferece 109 vagas, distribuídas em nove polos (Agudo, Encantado, Palmeira das Missões, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula, São Sepé, Sobradinho e Três Passos), por meio de reingresso e transferências (externa ou interna).

O início das atividades EaD será imediatamente depois da confirmação da vaga pelos classificados e da efetivação da matrícula em disciplinas pela Secretaria Acadêmica, após 11 de julho deste ano.

O Edital N. 039/2017-Prograd, bem como futuras homologações e convocações, está disponível emhttp://site.ufsm.br/editais/.

Informações sobre os cursos podem ser obtidas AQUI ou diretamente com o Núcleo de Tecnologia Educacional, pelo telefone (55) 3220-8007 e pelo e-mail secretaria@nte.ufsm.br.

Com informações da Prograd