Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
Divulgadas parciais por unidade da Avaliação de Desempenho dos servidores

Divulgadas parciais por unidade da Avaliação de Desempenho dos servidores

16/05/2018 15:27
Classificada em: Geral , Notícias para Servidores

Há 10 dias do encerramento dos questionários da Avaliação de Desempenho, o Núcleo de Avaliação e Movimentação Funcional (NUMOV) da PROGEP apresenta à comunidade universitária os resultados parciais de participação nos instrumentos da Avaliação de Desempenho.

Os números podem ser conferidos AQUI.

A Autoavaliação deve ser realizada pelo servidor Técnico-Administrativo, baseada em 10 competências fundamentais para o desenvolvimento de suas funções: relacionamento interpessoal, responsabilidade, qualidade e produtividade, conhecimento do trabalho, flexibilidade e adaptações às mudanças, comprometimento, comunicação, iniciativa, atualização e colaboração.

A Avaliação da Chefia deve ser realizada pelo servidor TAE, utilizando como base as seguintes competências fundamentais: relacionamento interpessoal, responsabilidade, liderança, administração de conflitos, flexibilidade e adaptação às mudanças, conhecimento organizacional e técnico, comunicação, coordenação da equipe de trabalho, gestão e motivação da equipe de trabalho.

O servidor Docente ou TAE em cargo de chefia deve realizar a Avaliação dos TAEs do seu setor (baseado nas 10 competências fundamentais, iguais as da autoavaliaçã) e, em conjunto com esses, preencher o formulário de Feedback.

Todos os envolvidos no processo podem avaliar três serviços da instituição, por meio do formulário de Avaliação do Usuário, considerando a qualidade do atendimento, organização do trabalho, informações e resultados obtidos.

Os instrumentos estão disponíveis desde o dia 14 de abril, e podem ser preenchidos no Portal do RH da UFSM, utilizando SIAPE e senha para login (mesma utilizada para acesso ao Ponto Eletrônico ou Portal do Professor) até o dia 25 de maio.




Últimas Notícias

Geral

Notícias para Servidores