​Divulgados os locais de prova do Vestibular III para cursos EaD ofertados pela UFSM

12/09/2017 19:11
Classificada em: Geral , Oportunidade

A Comissão Permanente do Vestibular (Coperves) divulgou nesta terça-feira (12) os locais de prova da 3ª edição de 2017 do Vestibular para ingresso em cursos a distância (EaD) oferecidos pela UFSM através do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). O concurso consiste em uma prova de redação, na qual os candidatos terão de produzir um texto no formato de artigo de opinião ou carta aberta. A prova acontece no próximo domingo (17), às 9h. Os locais podem conferidos abaixo:

MunicípioLocal de ProvaLogradouroNúmeroComplemento
Faxinal do SoturnoEscola Dom Antônio ReisRua 7 de Setembro982

GramadoPolo UAB Gramado / Escola CAICRua Josias Martinho197

Bairro Moura

JaquiranaEscola Municipal de Ensino Fundamental Deotilia Cardoso LopesRua Cruzeiro do Sul425
MostardasEscola Municipal Dr. Dinarte Silveira MartinsAv. Dr. Dinarte Silveira Martins330

Bairro Vila Norte

Os candidatos concorrem a uma das 300 vagas ofertadas nos cursos de licenciatura em Letras/Português e Sociologia, as quais estão distribuídas entre os polos de Faxinal do Soturno, Gramado, Jaquirana e Mostardas.

Dúvidas podem ser esclarecidas com a Coperves, pelo telefone (55) 3220-8170, pelo e-mail falecom@coperves.ufsm.br ou ainda na página www.coperves.ufsm.br.