Enade 2017: locais de provas são divulgados pelo Inep/MEC

14/11/2017 09:41

Estudantes concluintes inscritos no Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, o Enade 2017, já podem acessar o Cartão de Confirmação da Inscrição e os locais de prova. O documento foi disponibilizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), nesta segunda-feira (13).

Para acessar o cartão, é preciso consultar o Sistema Enade a partir do número do CPF e da senha cadastrada na inscrição.

As provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro. Os portões abrem às 12h e fecham ás 13h. O início da aplicação do exame será às 13h30min.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. O universitário deve ainda preencher o Questionário do Estudante, também de caráter obrigatório.

Nesta edição, o Exame vai avaliar os estudantes concluintes de 49 cursos de graduação da UFSM.

Mais informações podem ser encontradas na página do Enade UFSM