Estuda CT oferece Curso de Formação em Engenharia Popular

12/09/2017 09:58

O Estuda CT está com um projeto de ensino registrado no GAP, contemplado pelo Edital FIEN 2017, com o objetivo de complementar a formação na área de tecnologia e desenvolvimento social.

Serão levantadas reflexões sobre a abordagem atual das universidades, modelos de desenvolvimento (suas limitações e alternativas), mercado e economia solidária, estruturas públicas e privadas de trabalho, extensão universitária e a engenharia popular existente no Brasil.

O Curso de Formação em Engenharia Popular tem o propósito de agregar experiências e interdisciplinaridade. As aulas serão ministradas por referências de diversas áreas e universidades. A carga horária total é de 60 horas com certificação.

O primeiro encontro é nesta terça-feira (12), às 18h, na sala 1205 (Anexo C - CT). Inscrições aqui.

Mais informações na página no Facebook.