Estudantes inscritos no Enade 2017 já podem verificar locais de prova

14/11/2017 01:28
Classificada em: Notícias para Alunos

O cartão de confirmação da inscrição e os locais de prova da edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) já estão disponíveis no endereço enade.inep.gov.br. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou as informações na segunda-feira (13) para os alunos concluintes de seus cursos que estão inscritos no exame. Para acessar o cartão, o aluno deve informar o seu número no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e a senha cadastrada no momento da inscrição.

As provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro, com a abertura dos portões às 12h (horário de Brasília) e fechamento às 13h. A prova começa às 13h30min.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. O aluno deve ainda preencher o questionário do estudante, também de caráter obrigatório. Nesta edição, o exame vai avaliar os estudantes concluintes de 49 cursos de graduação da UFSM.

Mais informações podem ser encontradas na página do Enade UFSM.