​Feira das Artes vai expor neste sábado trabalhos produzidos por alunos da UFSM

07/12/2017 19:19
Classificada em: Geral , Atividades Culturais

Alunos do curso de Relações Públicas (campus Santa Maria) promovem a Feira de Artes, que acontece neste sábado (9), no Centro de Eventos da UFSM, as 18h. O evento contará com exposição e venda de trabalhos artísticos produzidos por acadêmicos da UFSM, incluindo moradores da Casa do Estudante Universitário, e expositores que já vendem suas obras pela cidade. Além disso, haverá comidas à venda e show musical. A organização da feira também vai disponibilizar colchas e almofadas para quiser sentar à sombra das árvores.

O evento faz parte da disciplina Gestão de Eventos. Seu objetivo é dar visibilidade aos artistas convidados, para ampliar o cenário artístico e cultural da cidade. Outras informações constam na página do evento no Facebook.