​Formulários para troca, transferência e reativação do BSE estarão disponíveis na web

17/07/2017 18:30
Classificada em: Notícias para Alunos

A partir do dia 31 de julho, os formulários para troca, transferência e reativação do Benefício Socioeconômico (BSE) estarão disponíveis na página da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) – www.ufsm.br/prae – e no Portal do Aluno. Para receber o benefício, os estudantes devem estar enquadrados nos critérios que constam na Resolução Nº 035/2015. Essa notícia será atualizada no dia 31 com os links para os formulários.

Em caso de dúvidas, os alunos devem dirigir-se ao Setor de Atenção Integral ao Estudante (Satie) da Prae, localizado junto à União Universitária, no 2º andar da unidade principal do Restaurante Universitário (RU). Também é possível entrar em contato com o Satie pelo telefone (55) 3220-9535.