Gabinete do Reitor promove campanha alusiva ao Dia do Amigo

17/07/2017 15:28

Em comemoração ao Dia do Amigo, celebrado na próxima quinta-feira (20), o Gabinete do Reitor, em parceria com as pró-reitorias de Gestão de Pessoas (Progep) e de Assuntos Estudantis (Prae), está promovendo uma campanha nas redes sociais.

A partir desta segunda (18), estudantes e servidores, tanto da ativa quanto aposentados, são convidados a postar no Facebook ou no Instagram fotos com amigos, contando a história da amizade. Os participantes devem utilizar nos posts a hashtag #NossosAmigosUFSM e marcar as fanpages do Gabinete, Progep ou Prae no Facebook. Podem ser enviadas fotos de amizades construídas no ambiente universitário.

Na quinta-feira, Dia do Amigo, serão compartilhadas nas fan pages dos órgãos promotores da campanha as fotos e histórias mais divertidas e marcantes.