III Workshop de Panificados do Colégio Politécnico ocorre nesta sexta (13)

10/07/2018 15:50

Ocorre nesta sexta-feira (13) o III Workshop de Panificados, promovido por estudantes do curso Técnico em Alimentos do Colégio Politécnico da UFSM. Juntamente com o workshop, haverá o lançamento da obra “Cucas: Sabor e Delicadeza”, de autoria da professora do Politécnico Marlene Terezinha Lovatto.

Poderem participar professores, técnico-administrativos, estudantes em todos os níveis, profissionais e admiradores da área de panificação. Não é necessário efetuar inscrição prévia.

O workshop é uma atividade de encerramento da disciplina de panificação dos alunos do curso. Os estudantes elaboram e apresentam os produtos aos visitantes e respondem perguntas técnicas a respeito do processo de elaboração em todas as suas etapas. A visitação e lançamento do livro ocorrerá no Hall do Bloco F do Colégio Politécnico, no campus sede.

A visitação será das 10h às 11h e a degustação das 11h às 12h. O lançamento do livro será às 10h30.