​Inscrições no Teste de Suficiência em Língua Estrangeira podem ser feitas até 2 de abril

13/03/2018 10:02
Classificada em: Geral , Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

A comissão organizadora do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM informa à comunidade acadêmica que o período de inscrição está aberto desde segunda-feira (12) até o dia 2 de abril. Com aplicação prevista para 8 de junho, o teste é dividido em provas que testam os conhecimentos dos candidatos em três idiomas: alemão, espanhol e inglês.

Estão habilitados a realizar o teste servidores docentes e técnico-administrativos, alunos de pós-graduação e estudantes de graduação que sejam prováveis formandos neste ano. A inscrição custa R$ 53,00 e deve ser realizada por meio do Portal do AlunoPortal do RH ou Portal do Professor, dependendo da categoria funcional do candidato. A taxa de inscrição deve ser paga até as 15h59min do dia 3 de abril.

Outras informações constam edital Nº 001/2018 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.