​Inscrições para seleção de novos integrantes do PET Indígena terminam nesta sexta-feira

03/07/2018 16:23
Classificada em: Notícias para Alunos

O Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena da UFSM está selecionando estudantes de graduação indígenas para participar do grupo. São ofertadas quatro vagas para estudantes bolsistas e seis vagas para não bolsistas. Para inscrever-se, os candidatos devem enviar até esta sexta-feira (6), para o e-mail pet@ufsm.br, cópias digitalizadas dos documentos exigidos no edital Nº 028/2018 da Pró-Reitoria de Graduação.

Além de estar regularmente matriculado como estudante de graduação da UFSM e apresentar bom rendimento acadêmico, o candidato deve ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do PET. O processo seletivo é composto pela avaliação dos documentos e entrevista.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8338 e pelo e-mail pet@ufsm.br.