Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
Membros dos conselhos superiores e CPPD serão eleitos em novembro

Membros dos conselhos superiores e CPPD serão eleitos em novembro

11/10/2017 10:04
Classificada em: Geral

Estará aberto até o dia 19 de outubro o período para inscrição das chapas (formadas por titular e suplente) que concorrem à consulta para a escolha dos novos representantes docentes e técnico-administrativos nos conselhos superiores da UFSM – Conselho Universitário (Consu), Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe) e Conselho de Curadores – e dos membros da Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD). 

Para participar do pleito, as chapas devem entregar o requerimento de inscrição e o termo de aceite preenchido na Divisão de Protocolo do Departamento de Arquivo Geral, no prédio da reitoria.

A consulta à comunidade acadêmica ocorre no dia 14 de novembro, das 9h às 16h, exceto no Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde a votação será das 7h às 20h. Podem votar docentes e servidores técnico-administrativos, ativos e aposentados, de acordo com o seu respectivo enquadramento. Ao todo, há 41 vagas abertas, cujos ocupantes terão mandato de dois anos de duração. O voto será direto, facultativo e secreto.

A relação das vagas abertas e outras informações constam no edital da consulta e no regimento eleitoral.