​Nova biblioteca do CCSH inicia suas atividades na próxima segunda-feira

20/03/2017 18:26

A nova Biblioteca Setorial do Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH), localizada no campus sede da UFSM, ao lado do prédio 74C, iniciará suas atividades na próxima segunda-feira (27), com horário de funcionamento das 7h30min às 21h30min. Lá estarão disponíveis os acervos dos cursos de Comunicação Social, Administração, Arquivologia, Ciências Sociais, Serviço Social, Filosofia, História e Psicologia.

Além disso, levando em conta a necessidade de atender as demandas dos alunos dos cursos de Direito, Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis, que ainda permanecem no centro de Santa Maria, foi disponibilizado no térreo da antiga reitoria um anexo provisório da Biblioteca Setorial do CCSH.

O anexo já está pronto e iniciou suas atividades hoje (20). Para a retirada de livros, haverá dois terminais para a consulta das obras disponíveis. Após essa pesquisa, o aluno deverá se encaminhar ao balcão para fazer a retirada. Só serão aceitas as devoluções de livros retirados lá mesmo.

O acervo do anexo conta com todos os livros do curso de Direito e alguns dos principais livros dos cursos de Relações Internacionais, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. As outras obras relacionadas a esses três cursos estarão disponíveis no novo prédio da biblioteca a partir de segunda.

Com informações do Núcleo de Comunicação Institucional do CCSH