​NTE oferece curso sobre utilização de aplicativos Android em sala de aula

13/11/2017 15:41

O Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE) informa que estão abertas até o dia 30 de novembro as inscrições na Oficina App Android na Educação. Trata-se de um treinamento sobre como utilizar aplicativos Android para potencializar a aprendizagem. Os participantes receberão noções básicas para a criação de apps e dicas de como utilizar smartphones e tablets em sala de aula. O público-alvo da oficina é constituído por professores, servidores técnico-administrativos e alunos de pós-graduação da UFSM, profissionais que atuam no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e professores da rede básica de ensino.

A oficina ocorre de 6 a 13 de dezembro. A carga horária total é de 15 horas, sendo 9 horas em atividades na modalidade a distância (EaD) e o restante em encontros presenciais, previstos para o primeiro e o último dia do curso.

Instruções para inscrição e outras informações estão disponíveis aqui.