Núcleo de Extensão Centro Serra seleciona novos integrantes

14/11/2017 10:07
Classificada em: Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

O Núcleo de Extensão em Desenvolvimento Territorial Centro Serra ( Nedet Centro Serra) seleciona novos integrantes. Os interessados podem se inscrever no processo seletivo até o dia 1º de dezembro.

Podem participar estudantes de qualquer área e que tenham interesse em atuar em projeto vinculado a temas como o desenvolvimento territorial e o rural. É necessário ter habilidade para atuação com os públicos do projeto e com dinâmicas participativas, experiência em organização de eventos e em atividades de organizações sociais, dispor de no mínimo 6 horas semanais durante o semestre, ter disponibilidade para saída de campo, atividades durante período não-letivo e, de preferência, com carteira CNH B.

Os Nedets são equipes técnicas formadas por professores e pesquisadores de instituições públicas de ensino superior que realizam ações de extensão e pesquisa voltadas para o desenvolvimento rural e a inclusão produtiva. O objetivo principal do NEDET Centro Serra é proporcionar assessoria técnica qualificada para a manutenção e a consolidação das instâncias de gestão social participativa e do Banco de Projetos Territoriais do Colegiado de Desenvolvimento Territorial do Centro Serra (CODETER Centro Serra).

Mais informações no Edital ou pelo e-mail hectorfacco@gmail.com.