Núcleo Universitário de Futebol de Mesa promoveu amistosos

20/03/2017 08:44

O Núcleo Universitário de Futebol de Mesa (Nufume) da UFSM realizou mais um evento do esporte nas dependências do CEFD.

No total, 17 técnicos compareceram ao Ginásio 2 neste domingo (19) para a prática do "futebol de botão", que contou com a presença do professor da Educação Física Cyro Knacfkuss,

Após as rodadas da primeira fase, onde os oito melhores passaram para a Champions League, os jogos foram disputados em regime de mata mata.

Paralelamente, oito foram para a Europa League, mantendo as atividades para 16 técnicos.

Na Champions League, a grande final foi britânica e terminou em goleada: 4 a 0 para o Queens Park Rangers, do estudante do ensino médio Luiz Fehn, sobre Clanderson Dávila, que defendeu o Manchester City.

Na decisão da Europa League, o Estrela Vermelha (Sérvia), conduzido pelo técnico gabrielense Cristiano Borges, foi derrotado pelo alemão Bayer Leverkussen, de Vitor Oliveira.

Os torneios foram amistosos e o próximo evento, valendo pontos ao ranking interno do Núcleo, acontece dia 2 de abril, no mesmo local.