Orquestrando Arte apresenta espetáculo nesta quinta (7) no Treze de Maio

06/12/2017 12:11

Nesta quinta-feira (7) a Associação Orquestrando Arte apresenta o espetáculo "Brasil, o samba que dá", às 20h, no Theatro Treze de Maio. O espetáculo encena as regiões do Brasil por meio da música, do teatro e da dança, mostrando a mistura de culturas, o folclore e os ritmos que fazem parte do país.

O espetáculo é produzido pela Associação Orquestrando Arte, uma instituição sem fins lucrativos que oportuniza o acesso e o aprendizado de música orquestral, canto coral, dança, teatro, apoio pedagógico e formação humana como ações contínuas de inclusão social e cultural.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Theatro, nos valores de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada para crianças até 7 anos, idosos e estudantes); ou no Polvo Tickets.

Atualmente, a associação possui 120 alunos que são atendidos por uma equipe multidisciplinar de profissionais e voluntários, incluindo acadêmicos e profissionais de cursos da UFSM, e também recebem transporte, materiais de apoio, manutenção dos instrumentos, sapatilhas para as aulas de dança e lanche.

“Brasil, o samba que dá” é uma realização da Associação dos Amigos do Theatro Treze de Maio e tem o financiamento da Lei de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Santa Maria.

Fonte: Assessoria de Comunicação Orquestrando Arte