Professor da UFSM ministra conferência na Universidade de Coimbra

14/06/2018 08:34

Cartaz do evento

O professor do Departamento de Letras Clássicas e Linguística e pesquisador do Laboratório Corpus e do Espaço Multidisciplinar da UFSM em Silveira Martins Enéias Tavares ministrará, na próxima sexta-feira (15), às 11h, a conferência “Literatura Fantástica em Suportes Físicos e Digitais: Universos Expandidos em Narrativas Transmídia”.

Esta iniciativa é organizada pelo Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura e pelo Centro de Literatura Portuguesa da Universidade de Coimbra, em Portugal.

A conferência faz parte da pesquisa de pós-doutorado de Tavares, dedicada à intersecção entre literatura e tecnologia na literatura brasileira contemporânea na mesma universidade.

Mais informações no site do Programa de Doutoramento em Materialidades da Literatura da Universidade de Coimbra.