Professor da Universidade do Minho participou de atividades do PPGGeo

17/07/2017 10:03

Francisco da Silva Costa

O professor Francisco da Silva Costa, da Universidade do Minho (UMinho), Portugal, esteve recentemente em Santa Maria para participar de atividades do Programa de Pós-Graduação em Geografia (PPGGeo) da UFSM.

Francisco da Silva Costa é doutor em Geografia Física e Estudos Ambientais pela Universidade do Minho e professor do Programa de Pós-Graduação em Geografia daquela instituição. Atualmente, orienta o doutorado sanduíche da discente Fernanda Maria Follmann, do PPGGEO/UFSM, na UMinho.

Com o intuito de saber um pouco mais sobre suas pesquisas, sua visão sobre o Acordo de Cooperação Internacional da UFSM com a Universidade do Minho, entre outros assuntos, o Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE entrevistou o docente durante sua estada na cidade. O áudio da entrevista pode ser conferido aqui.

Com informações do Núcleo de Divulgação Institucional do CCNE

Foto: Arianne Teixeira de Lima/Divulgação