Professor é premiado por artigo científico em evento em Portugal

14/02/2018 13:49

Claudio Camfield (C) foi premiado em evento

O professor do Departamento de Administração da UFSM Campus Palmeira das Missões Claudio Camfield, que atualmente cursa doutoramento na Universidade da Beira Interior, em Portugal, participou da 28ª edição das Jornadas Luso-Espanholas de Gestão Científica, realizadas no Instituto Politécnico da Guarda (IPG), em Portugal, de 7 a 10 de fevereiro.

Durante o congresso, Camfield foi contemplado com o prêmio de best paperna área de Empresa Familiar para a comunicação do artigo intitulado “A Influência dos Valores Pessoais na Sucessão das Empresas Familiares”.

Este estudo faz parte da sua tese de doutoramento em Gestão, que tem a orientação do professor Mário Franco, docente da mesma instituição e membro do Center for Advanced Studies in Management and Economics of the University of Beira Interior (CEFAGE-UBI).

Mais Informações sobre o congresso aqui.