​Programa Inglês sem Fronteiras oferta cursos intensivos gratuitos nas férias

22/06/2018 16:41
Classificada em: Geral , Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

Nas férias de inverno, o Programa Inglês sem Fronteiras vai ofertar três cursos intensivos gratuitos para a comunidade acadêmica, no período de 9 de julho a 4 de agosto, no campus sede. Cada um deles tem uma proposta diferente: “produção oral: entrevistas”, “compreensão oral: palestras e aulas” e “compreensão escrita: estratégias”. Alunos, professores e servidores técnico-administrativos podem inscrever-se até a próxima quinta-feira (28) na página isfaluno.mec.gov.br. A duração é de 16 horas para cada curso.

A relação das turmas, com os respectivos dias e horários, consta na página www.facebook.com/isfufsm. Outras informações encontram-se no edital Nº 4/2018 da Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação.