​Prorrogadas as inscrições na seleção de bolsistas do Pibid e Residência Pedagógica

11/07/2018 20:14
Classificada em: Geral , Notícias para Alunos

A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, informa que foram prorrogadas as inscrições na seleção de bolsistas para o Programa de Residência Pedagógica e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid). As bolsas são concedidas para alunos de licenciatura e professores da educação básica.

De acordo com os editais Nº 29 (para acadêmicos de licenciatura) e Nº 31 (para professores supervisores), as inscrições no Pibid podem ser feitas até as 12h da próxima segunda-feira (16).

Quanto à Residência Pedagógica, de acordo com os editais Nº 30 (para alunos de licenciatura) e Nº 32 (para professores preceptores), as inscrições terminam às 14h desta quinta-feira (12).

Publicados no dia 4 de julho, os editais originais destes programas e suas respectivas retificações estão disponíveis aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3220-8338 e pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br.