Rádio Universidade seleciona bolsistas para reportagem

17/03/2017 11:08
Classificada em: Oportunidade , Notícias para Alunos

A Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM seleciona dois bolsistas para atuação na Rádio Universidade. Para concorrer é necessário estar regularmente matriculado no curso de graduação em Comunicação Social, habilitação Jornalismo, na modalidade presencial, ter sido aprovado na disciplina Radiojornalismo I, oferecida no 3º semestre, ter disponibilidade de horário para cumprir 16 horas, de segunda a sexta‐feira e não estar vinculado a outra bolsa. A remuneração é de R$ 360,00.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de março, com envio do formulário e documentos especificados no edital, para o e-mail selecaobolsistascoordenadoria@gmail.com.

Documentação necessária para inscrição, critérios de seleção, data da entrevista, atividades e demais informações podem ser acessadas no Edital Nº 09.