RU terá novos valores para servidores e visitantes a partir de 1º de março

22/02/2018 10:47
Classificada em: Geral , Notícias para Servidores

A Direção do Restaurante Universitário (RU) informa que, a partir de 1º de março de 2018, o valor das refeições para servidores, visitantes e voluntários da UFSM será reajustado conforme a Resolução n. 037/2017.

De acordo com o documento, os usuários elencados acima deverão pagar o valor integral de suas refeições, que terão como base o custo médio ponderado das refeições, de todos os Campi, do ano anterior, calculado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis. A metodologia utilizada está no Anexo I da Resolução.

Conforme o Anexo I, esses usuários pagarão os seguintes valores:

Desjejum: R$ 4,40
Almoço: R$ 8,20
Jantar: R$ 8,70

Os valores serão reajustados no mês de março de cada novo exercício.

Servidores que também são alunos da Universidade pagarão o valor integral da refeição.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Secretaria do RU pelo telefone (55) 3220-8405 ou mande um e-mail para secretaria.ru@ufsm.br.