​Sistema on-line de inscrições para Aluno Especial I está apresentando instabilidade

23/01/2017 11:31
Classificada em: Geral , Utilidade

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) informa que o portal de inscrições para Aluno Especial I de graduação e pós-graduação está instável. Por vezes, aparece a mensagem "Erro 500", o que impossibilita a solicitação de matrícula pelos candidatos. No momento, o Derca está trabalhando com o Centro de Processamento de Dados (CPD) da UFSM visando à normalização do sistema de inscrições, as quais podem ser feitas até a próxima segunda-feira (30).

Os requisitos e instruções para fazer a solicitação de matrícula constam nos editais N° 1 e 2 do Derca, que podem ser acessados aqui.