Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira está com inscrições abertas

17/03/2017 08:57
Classificada em: Notícias para Servidores , Notícias para Alunos

A Comissão do Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira da UFSM informa à comunidade acadêmica que o período de inscrições está aberto até o dia 31 de março. Com aplicação prevista para 9 de junho, o Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira (TESLLE) oferece cinco opções de língua estrangeira: alemão, espanhol, francês, inglês e português como língua estrangeira.

Estão habilitados a realizar o teste servidores docentes e técnicos-administrativos, alunos de pós-graduação, aluno especial de pós-graduação e estudantes de graduação que sejam prováveis formandos (estejam no último semestre do seu curso). A inscrição custa R$ 40,00 e deve ser realizada por meio do Portal do Aluno, Portal do RH ou Portal do Professor, dependendo da categoria funcional do candidato. A taxa de inscrição deve ser paga até as 15h59min do dia 31.
Outras informações constam no edital Nº 001/2017 do Departamento de Letras Estrangeiras Modernas da UFSM. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail suficiencia.ufsm@gmail.com.