Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
​Time de futsal da UFSM viaja para encarar um dos líderes da Série Bronze

​Time de futsal da UFSM viaja para encarar um dos líderes da Série Bronze

14/07/2017 20:31
Classificada em: Geral

Chegando aos momentos decisivos da primeira fase, a UFSM ainda permanece na zona de classificação da Série Bronze do Campeonato Estadual de Futsal, mesmo com uma sequência de resultados negativos que começou ainda no primeiro turno. No entanto, a gordura criada nos primeiros quatro jogos da equipe no certame acabou. E neste sábado (15), fora de casa, diante do líder da chave 1, o São José, de Cachoeira do Sul, a equipe santa-mariense buscará pontos que dariam certa tranquilidade na tabela de classificação. A partida começa às 20h, no Ginásio Derlizão.

A missão da equipe universitária não será nada fácil. Além de enfrentar um adversário que não perdeu pontos como mandante, a equipe viaja com muitos problemas. O pivô Ravanello segue lesionado, assim como o goleiro Daniel. O fixo Diozer, o ala Jean e o pivô Léo cumprem suspensão. Já os pivôs Lucas Pretto e Carlos ficam de fora por conta de compromissos particulares.

Em compensação, o fixo Jonatan retorna de suspensão e o ala Fiuza volta a ficar disponível, depois de se recuperar de uma lesão. Outro atleta que retornou aos treinamentos nesta semana é o fixo Marcelinho, que sofreu uma lesão em partida do primeiro turno em Santiago. No entanto, ele precisará de mais algumas semanas de treinamento até ficar em condições de jogo.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM