Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
UFSM define seu futuro na Série Bronze neste sábado (12)

UFSM define seu futuro na Série Bronze neste sábado (12)

11/08/2017 12:20
Classificada em: Geral

Vencer ou vencer. Este é o lema que o elenco da UFSM invocou durante toda a semana nas atividades realizadas na preparação para a partida deste sábado (12). A rodada final da 1ª fase da Série Bronze também poderá ser um divisor de águas, pois se a equipe vencer a Serade, de São Borja, além de garantir a classificação, interrompe uma sequência de 10 derrotas seguidas. Tudo isso transforma a partida deste sábado em uma verdadeira decisão para o time universitário.

O técnico Gabriel Pranke, que retorna após cumprir suspensão, comandou na quinta-feira um intenso treinamento, na última atividade da semana antes do confronto decisivo. O pivô Ravanello retornou aos treinamentos na terça-feira e fica à disposição para a partida, assim como o ala Fiapo, que cumpriu suspensão contra o União Independente. Já os desfalques ficam por conta do fixo Jonatan, em virtude do terceiro cartão amarelo, do fixo Marcelinho e do ala Jean, ambos lesionados.

Se a UFSM vencer, estará classificada, já que entra na última rodada um ponto à frente do concorrente à vaga. Se empatar, terá que torcer para o Palmeiras (de São Gabriel) empatar ou perder em casa para a ACF (de Caçapava do Sul). Em caso de derrota, somente uma derrota do Palmeiras ajudaria (com empate, o time gabrielense empataria em pontos e número de vitórias e passaria a UFSM no saldo de gols). As duas partidas começam no mesmo horário: 20h deste sábado.

Serviço do jogo:
UFSM x Serade
18ª rodada da 1ª fase da Série Bronze 2017
Quando? Sábado (12 de agosto), 20h
Onde? Ginásio do Coríntians (Rua Gal. Neto)
Ingressos antecipados: 2 por R$ 5,00 (com membros da equipe e na academia KeepFit da Tuiuti, até o meio-dia deste sábado)
Ingressos na hora: R$ 5,00

Jogos da rodada:
UFSMx Serade
Palmeiras x ACF
SER Santiago x União Independente