Portal do Governo Brasileiro
Início
Notícias UFSM
UFSM joga em Casca neste sábado pela última rodada da 2ª fase da Bronze

UFSM joga em Casca neste sábado pela última rodada da 2ª fase da Bronze

22/09/2017 15:03
Classificada em: Geral

A UFSM encaminhou na quinta-feira (21) o time para aquele que deve ser o último jogo da equipe na Série Bronze 2017. A Federal viaja no sábado para Casca, onde enfrenta, às 20h, a SERCCA, que é a segunda colocada na Chave 5 da segunda fase do campeonato, com 10 pontos. 

A UFSM tem remotas possibilidades de classificação: precisa golear e torcer por uma série de combinações de resultados, pois precisaria tirar uma diferença de 15 gols de saldo para os concorrentes. São elas: derrota por muitos gols da ACESA, que enfrenta o Cerro Largo fora de casa; goleada sofrida pelo SI Cruz Alta, que enfrenta a ASTF também fora de casa; além de um tropeço da ASAF, que também joga fora de casa contra o Jáqtáqvá. Todos os jogos acontecem no mesmo horário: sábado, às 20h.

Para essa última rodada a UFSM não contará com nenhuma volta, visto que os jogadores lesionados (Jean, Marcelinho, Ravanello e Lucas Spat) seguem fora. Além desses, Fiapo, suspenso, também desfalcará a equipe.

Se a classificação é uma missão praticamente impossível, a Federal também aproveitou essa semana de treinos para começar a preparação para a Copa UNISINOS, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de outubro.

SERVIÇO DO JOGO:
SERCCA (Casca) x UFSM
6ª rodada da 2ª fase da Série Bronze 2017
Quando? Sábado (23 de setembro), 20h
Onde? Ginásio Maurílio Rodrigues de Silva (Casca-RS)

Fonte: Assessoria de Imprensa do Futsal UFSM