​Unidade Ipê Amarelo abre 15 vagas de estágio para Educação Especial e Pedagogia

10/03/2017 19:36
Classificada em: Geral , Oportunidade

A Unidade de Educação Infantil Ipê Amarelo publicou edital de seleção que disponibiliza 15 vagas de estágio para alunos de graduação em Educação Especial e Pedagogia. Podem candidatar-se alunos matriculados em qualquer instituição de ensino superior, desde que disponham de 24 horas semanais para as atividades da bolsa e tenham pelo menos 50% de aprovação nas disciplinas cursadas no semestre anterior. Os interessados em participar da seleção devem entregar a documentação exigida até o dia 24 de março na sede da unidade. O processo seletivo consiste em prova objetiva, análise do currículo e entrevista.

Os candidatos selecionados ganharão uma bolsa de R$ 416,00 por mês mais auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia. Como atribuições, eles terão de atuar com os professores e educadores infantis nas diferentes atividades propostas junto às crianças, e ainda participar da elaboração dos planejamentos e relatórios, assim como dos momentos de formação continuada e atividades de integração com a família.